domingo, 8 de fevereiro de 2009

Personagens Do Bleach

Shihouin Yoruichi



Peso: 42 kg
Altura: 1,56 cm
Tipo Sangüineo: ?
Data de Nascimento: 1 de Janeiro
Ocupação: Ex-Líder do Onmitsu Kidou
Velha amiga de Urahara, desde os tempos em que ambos faziam parte da milícia da Soul Society. Nesta época, ela era ainda a líder do Onmitsu Kidou, a qual realizava missões de extremo sigilo e dificuldade. Enquanto exercia este posto, teve como discípula a jovem Soifon, a qual teve um forte laço antes de abandonar a Soul Society junto de Urahara por motivos ainda não revelados. No seu dia-a-dia, costuma usar um "disfarce" de gata. Coisa que causou muito constrangimento, principalmente para Ichigo, pois todos achavam que ela era "ele" por seu jeito de falar - que lembra o de um velho. Suas principais habilidades em combate são os: Kidous e os Hohous - técnicas de movimentação. Fazendo-a levar o título de: Shunshin Yoruichi (Yoruichi, a Deusa do Relâmpago) . Yoruichi ainda faz parte de uma das 4 famílias nobres da Soul Society, os Shihouin.

Urahara Kisuke



Peso: 62 kg
Altura: 1,83 cm
Tipo Sangüineo: ?
Data de Nascimento: 31 de Dezembro
Ocupação: Comerciante
Zanpakutou: Benihime
Por trás da aparência de comerciante ingênuo e sarcástico, Urahara esconde seu passado obscuro. Antigamente, era o renomado Capitão da 12º Divisão e criador do Instituto de Tecnológia da Soul Society. Mas por motivos ainda não revelados, Urahara foi exilado na Terra, e proibido de tocar no solo do Mundo dos Shinigamis. Kisuke tambem é o criador da Hougyoku. Após perceber o perigo que este artefato poderia ocasionar se caisse em mãos malignas, ele tenta destruí-lo, mas para sua própria surpressa, o objeto é inquebrável. Sem outra alternativa, Urahara o sela num Gigai, a qual ocasionamente é dado para a Shinigami Kuchiki Rukia, em sua estadia na Terra. Além da Hougyoku, Urahara, em seus tempos de Shinigami, criou o Tenshintai (um acessório para facilitar o treinamento da Bankai) e variações do Gigai.

Hirako Shinji


Peso: ?
Altura: ?
Tipo Sangüineo: ?
Data de Nascimento: ?
Ocupação: Estudante
Zanpakutou: ?

Líder da raça denominada Vaizard, Shinigamis com poderes de Hollow. Hirako pouco demonstra o enorme poder que tem. Sempre é visto sendo espancado por sua noiva, Hyori, como ela mesmo gosta de dizer, apesar de Hirako descordar completamente. Sempre de bom-humor e brincalhão quando visto na escola, mas na verdade esconde uma personalidade extremamente séria e sombria. Entra subitamente na escola de Karakura, após os acontecimentos na Soul Society, para tentar recrutar Ichigo à sua gangue de Vaizards, com a proposta de ajudá-lo a controlar seu lado Hollow. Shinji ainda mostra saber tudo o que aconteceu com Ichigo até agora, desde sua transformação em Shinigami, até o ocorrido na Soul Society. A razão dele saber de tudo isso, ainda é um mistério.

Abarai Renji



Peso: 78 kg
Altura: 1,88 cm
Tipo Sangüineo: ?
Data de Nascimento: 31 de Agosto
Posto: Vice-Capitão da 6° Divisão
Zanpakutou: Zabimaru

Quando jovem, vivia na violenta área 78, em Rukongai, aonde precisava roubar para sobreviver. Junto a ele, estava sua futura melhor amiga, Rukia, a qual partilhava do mesmo 'hábito' de roubar. Mais tarde, ambos decidiram se tornar Shinigamis, para fugir de toda aquela pobreza. Com isso, eles conseguiram entrar na Escola de Shinigamis.No decorrer do tempo que se passou, cada um tomou seu caminho. Durante sua estadia na escola de Shinigamis conheceu: Kira, Hinamori e Hisagi, aonde criaram uma grande amizade. Após alguns anos, Renji consegue se formar, e entra na 6ºDivisão como um Vice-Capitão.É o Shinigami encarregado de trazer Rukia de volta do Mundo Real, junto a Byakuya, depois da mesma ter infligido as regras da Soul Society.

Sado Yasutora (Chad)



Peso: 112 kg
Altura: 1,97 cm
Tipo Sangüineo: A
Data de Nascimento: 7 de Abril
Ocupação: Estudante
Arma: Brazo Derecho del Gigante, Brazo Izquierdo del Diablo
Descendente de mexicanos, Chad é bem diferente do que aparenta. Sempre gentil e compreensivo, Sado parece ser bem mais velho que os garotos de sua idade, tanto físicamente quanto mentalmente. Quando criança, era extremamente mal-encarado e violento, e brigava com os outros por qualquer coisa, coisa que seu falecido avô desaprovava. Com os ensinamentos de seu avô, percebeu que a gentileza é superior a violência.Seu melhor amigo é Ichigo, o qual o livrou de inúmeras brigas, e com isso fortaleceram sua amizade, prometendo que um iria proteger o outro. Seus poderes vieram à tona enquanto protegia a irmã de Ichigo, Karin, de um Hollow. Desde então, decidiu usar seus novos poderes sempre para proteger

Ishida Uryu



Peso: 55 kg
Altura: 1,71 cm
Tipo Sangüineo: AB
Data de Nascimento: 11 de Novembro
Ocupação: Estudante / Quincy
Arma: Ginrei Kojaku
É considerado o "último" sobrevivente da raça dos Quincy. Em geral, é um pouco tímido e muito arrogante, Ishida odeia que falem mal da roupa dele e sempre acha que o gosto para roupas dele é superior do de todos. Quando criança, foi treinando pelo seu já falecido avô, Ishida Souken, que foi morto por Hollows, graças a negligência dos Shinigamis. Por esta razão, possui um enorme ódio deles, e com isso, cria uma enorme rivalidade com Ichigo.Apesar de ter o título de: "Último dos Quincy", há mais um ser sobrevivente desta raça, este é Ishida Ryuuken, pai de Uryu. Apesar dos laços familiares que os ligam, Ishida não gosta de tocar neste assunto, e Ryuuken muito menos, ignorando completamente a existência do filho. Após perder todos seus poderes durante a batalha na Soul Society, Uryu recorre ao seu pai e pede para que ele restaure seus poderes com a condição de nunca mais se envolver novamente com os Shinigamis.

Inoue Orihime



Peso: 45 kg
Altura: 1,57cm
Tipo Sangüineo: BO
Data de Nascimento: 3 de Setembro
Ocupação: Estudante
Arma: Shun Shun Rikka



Tão boba e ingênua que às vezes parece ter a cabeça oca, ou apenas lapsos de loucura momentâneos. A todo momento solta comentários sem sentido nas horas mais inoportunas possíveis, e dificilmente consegue levar algo a sério. A não ser que o assunto seja o seu amor secreto pelo jovem Kurosaki Ichigo, que nem desconfia da afeição da menina por ele. Por este mesmo amor, sofre constantemente por não conseguir se declarar, se achando muitas vezes tola e má, por ter inveja de Rukia, que facilmente consegue alegrar Ichigo nas piores situações. Ela é também conhecida entre os meninos de toda a escola (e entre algumas meninas também) pelos seus "dotes peitorais" e seu jeitinho inocente. E é a sua melhor e inseparável amiga, Tatsuki, que a protege dos constantes acedios que a garota recebe. Tatsuki é como uma irmã para Inoue, que, logo quando criança, perdeu seu irmão mais velho, Inoue Sora, num trágico acidente de carro.Com a enorme emanação de poder vinda de Ichigo, Inoue e sua amiga Tatsuki acabam sendo afetadas, conseguindo despertar seus poderes espirituais. O poder de Orihime acaba vindo de sua pressilha, presente dado pelo seu falecido irmão.

Um comentário: